quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Programação Cultural



E aí, você já tem programação pra esse final de semana?! 

Se ainda nem deu tempo de pensar nisso, aí vão nossas dicas culturais para você e sua família! 

Anota aí na agenda ;)

 


Para quem estiver no Rio, a 23a. edição do Festival Panorama termina nesse final de semana com uma festa que promete! O Baile Charme de Madureira, às 22h na Escola de Artes Visuais do Parque Lage que fica na Rua Jardim Botânico 414, Jardim Botânico. Maiores informações: (21) 3257-1800.

Mas ainda dá tempo de você conferir a programação e participar e interagir com os artistas e suas performances. 

Para levar as crianças (e os maridões que amam esses bonequinhos!): A pedida é a exposição comemorativa dos 40 anos do boneco Playmobil que acontece no Museu Histórico Nacional.



Cineminha adulto: pra ir acompanhada (o), sugerimos a estreia nacional do filme 'Saint Laurent'. Um dos criadores 'ícones' da moda, seu processo criativo, seus amores e seu humor estão retratados no filme do diretor Bertrand Bonello (você sabia que o filme é uma biografia não autorizada do estilista?! Pierre Bergé, ex-marido de Saint Laurent, vetou! disse 'não' à produção).

Saiba aonde está sendo exibido 'Saint Laurent' na sua cidade.

E toda a magia do carnaval e a história de uma das maiores mentes dessa festa: Joãosinho Trinta, estão representados no filme Trinta. O filme traz o ator Matheus Nachtergaele na pele do carnavalesco, que também foi bailarino do Teatro Municipal, gostava muito de ler e devorava livros na Biblioteca Pública Benedito Leite no centro de São Luís, Maranhão, onde nasceu e que até se casou secretamente! Em janeiro de 2011 (faleceu em dezembro do mesmo ano) em Planaltina, Goiás, com uma moça de 27 anos!

Ui, que filmes 'bafônicos'! 

Um comentário:

quanearwood disse...

Custom Titanium Ingredient T-Shirts | Titsanium-Arts
T-Shirts. T. titanium engagement rings The Ultimate babyliss pro nano titanium straightener Tite For Men, Ladies, and Their Best Designs. T. The Ultimate Tite for Women. T. The Ultimate Tite For titanium meaning Men. T. seiko titanium watch The Ultimate titanium sheets Tite For Women. T. The Ultimate Tite For Men