quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Beija eu, me beija...



Ainda que a gente não seja ligada (o) em 'realities', no mundo do glamour, dos super lançamentos da moda e dos cosméticos e das 'poderosas de plantão', é provável que, ao menos algumas vezes na vida tenhamos ouvido falar da família Kardashian e do reality show 'Keeping up with the Kardashians'.

Pois é, Kylie Jenner, a irmã caçula de Kim Kardashian anda fazendo tanto (ou mais) sucesso entre as internautas do que a irmã mais badalada da família. E, o melhor, sem mostrar o derrière.

A mocinha e o seu bocão hiper delineado trouxeram de volta a moda do lápis de contorno para os lábios, tão comum na década de 90. Entre os cosméticos escolhidos, estão os da M.A.C

Quem conta essa novidade é o site do Caderno Ela do jornal O Globo.





É claro que não poderíamos deixar de falar de Kim Kardashian que, assim como a irmã prefere marcar bem um dos atributos da família: a boca carnuda.

Mas, ao contrário de Kylie, ela parece preferir uma boca 'gloss' ou ser mais adepta da 'marcação total', sem meias palavras. Ops! sem meio lápis ou delineador.




Kim parece não ter meio termo quando o assunto é estilo. Quanto mais apertado, melhor. E se der pra pôr uma cor bem chamativa nos quadris, ótimo. Pra que esconder, baby?!

Mas Ok, não devemos julgar. Quem sabe se a gente orar pela moça, ela fica um pouco mais comportada! rs


Não é o que parece quando avistamos essas duas recentes publicações. A revista americana Paper de novembro e a inglesa GQ de setembro onde Kim aparece como 'sex symbol' e com o título da mulher do ano.

Então tá, né! A gente que continue encontrando tempo pra conciliar filhos, marido, salão, saidinha no final de semana. Ufa! Como cansa ser bela rs

Nenhum comentário: