terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Tempo de praia e de Protetor solar. Já!!!



Janeiro, calor  - beirando o insuportável em algumas partes do Brasil - praia cheia, e, claro, muita proteção para a sua querida pele. Afinal, o show deve continuar e ela tem que sobreviver ao verão,  Chérie. 

Escolher a praia onde vamos relaxar parece ser o menor dos problemas pois o negócio fica quente mesmo quando o assunto é adotar um protetor solar, unindo qualidade (seguindo a opinião do (a) nosso (a) dermatologista) e sustentabilidade dos nossos bolsos!

Depois é só curtir a sombra (o ar condicionado!) e a água gelada!!!



João Pessoa na Paraíba é uma beleza. Sol e brisa, praias lindíssimas e povo acolhedor. Tem tudo para oferecer uma combinação perfeita de bons momentos. Acima, a praia Barra do Gramame, a Tambaba (paraíso dos naturistas) e a praia do Coqueirinho.



O arquipélago de Fernando de Noronha é formado por vinte e uma ilhas, numa extensão de 26 km², ou seja, é um paraíso rodeado de água por todos os lados. 

As praias são dividas em Mar de Fora (deste lado o mar é mais agitado - ideal para a prática de surf) e Mar de Dentro (mais mansa, com suas piscinas naturais e a prática do mergulho).



A atriz francesa Brigitte Bardot fincou Búzios no mapa do mundo ao passar férias na cidade. 

A cidade do litoral fluminense é hoje um charmoso destino com inúmeras opções gastronômicas (de excelente nível!) e de hospedagem.


Ubatuba, Ilhabela, quanta beleza cabem nessas duas palavrinhas. Simplesmente indescritível a beleza natural destas regiões. Muita paz e os melhores serviços!


Onde se come o melhor peixe do Brasil?! Certamente você já deve ter ouvido alguém falar ou até uma amiga indicar aquele restaurante maravilhoso de peixes e frutos do mar em...Santa Catarina! Pois é, é de lá também que vem praias muito bonitas como a Bombinhas, o Balneário de Camboriú e a internacional Jurerê.




Os queridinhos dos dermatos


Existem opções e opções de marcas com a finalidade de proteger a nossa pele. É igual às máscaras e cremes para os cabelos. Cada salão que a gente vai, o profissional fala uma coisa. O jeito é seguir a sua intuição e a lógica do seu bolso.

É claro que, aqui, procuramos colocar alguns dos protetores solares mais indicados entre os dermatologistas. Pelo menos 8 entre 10 deles indicariam. A parte ruim é que são importados, logo, mais caros. Mas se você procurar nos sites de beleza que importam ou aproveitar as ofertas das grandes redes de drogarias como a Raia, Pacheco, Venâncio, Onofre, Ultrafarma vai acabar comprando por um preço mais em conta. Vale a pena, principalmente para quem não curte muito o cheiro de 'protetor solar'. Coisa que esses protetores, a maioria, não tem. O francês Avène (disponível também para pele seca - toque seco), por exemplo, parece mais um hidratante, de tão cheiroso que é!


Uma média do preço?!

Protetor solar Avène FPS - 50  R$ 62,75 (Ultrafarma)
Protetor solar  ROC Minesol FPS - 70  R$ 64,70 (Onofre)




Fontes:

http://www.noronha.pe.gov.br/

http://www.bahia.ws/praias-de-fernando-de-noronha/

https://coneeqjp.wordpress.com/

http://blog.mundi.com.br/2012/12/11/destinos-de-ferias-joao-pessoa/  

http://viajeaqui.abril.com.br/materias/fotos-as-12-melhores-e-mais-belas-praias-de-santa-catarina#1

http://www.sephora.com.br/lancome/corpo-e-banho/protetor-solar/protetor-solar-uv-expert-gn-shield-fps-50-15461

https://www.roc.com.br/protecao-solar 

http://www.shopluxo.com.br/protetor-solar-lancome-uv-expert-gn-shield-spf-50-16596/p

http://www.netfarma.com.br/produto/11812/protetor-solar-la-roche-posay-anthelios-xl-fps-60-sem-perfume-creme

http://www.kutiz.com.br/avene-emulsao-toque-seco-fps-50-937.aspx/p

http://loja.laroche-posay.com.br/anthelios-toque-seco-fps-60-protetor-solar-pele-oleosa-antioleosidade-antiumidade-antibrilho/p






Nenhum comentário: