sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Linha Pássaros ao natural...



Nada mais saudável do que, em plena primavera, nos aproximarmos da natureza. 

Primeiro, porque na maioria das vezes, costuma nos revigorar e, depois, a gente acaba descobrindo mais cores do que a gente tinha pensado que existia, mais sons, cheiros, enfim, costuma agradar aos sentidos mais exigentes. 

Pensando nisso, lançamos uma linha Pássaros que, sai primavera entra primavera, ela sempre está conosco, só que renovada.

Por isso, se faz a sua cabeça se aproximar dessa coisa cheia de vida, aguçar o olhar e renovar as energias, essa linha é pra você! São peças entremeadas em crochê e em palha. E, com um colorido todo especial.

Confira também em nosso instagram: http://instagram.com/brigidaacessorios


E, como o final de semana está aí, resolvemos deixar por aqui dicas ao ar livre pra você aproveitar o seu sábado e domingo (estando no Rio ou em sua cidade!). Vamos torcer pra previsão do tempo nos dar um pouquinho de céu aberto, o que já é suficiente pra sairmos por aí cantarolando :D                                                                                                                     

Nossa primeira dica é convidar você para uma visita ao Jardim Botânico do Rio e conferir as atrações do Festival Villa Lobos. A maioria dos shows acontece no Teatro Tom Jobim que é coberto, refrigerado e com capacidade para 378 lugares.                                                               


E o tempo estará! Podemos nos juntar aos grupos que pedalam pelas cidades. Uma dica aqui no Rio é o Bike in Tours. Quer coisa melhor do que aproveitar toda a beleza, a brisa (no Rio, a gente já não garante! rs) e uma linda vista ao natural?!

Se você quiser saber mais sobre os roteiros de passeios de bicicleta na cidade do Rio, você pode acessar aqui: http://rioshow.oglobo.globo.com/passeios/eventos/roteiro-de-passeios-de-bicicleta-10072.aspx




Se você estiver em outra cidade, confira as programações culturais pelos parques e jardins. Com certeza nessa época do ano existem muitas atividades!

E um final de semana cheio de paz pra você 


Nenhum comentário: