sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Os filminhos e as parcerias da Moda




Artistas de Hollywood e personalidades do show business em campanhas publicitárias em prol de grandes lançamentos das marcas mais poderosas do mundo nunca foi novidade (uma parceira que aparece em cada noite de Oscar, ou você pensava o quê?!). Agora não poderia ser diferente. No entanto, as modelos (capitaneadas pela über Gisele Bündchen) vem sendo requisitadas para os filmes publicitários, cada vez mais comuns na cena do marketing de Moda. 


Não é para menos que a modelo aparece nos dois últimos lançamentos de perfume da Chanel e de Carolina Herrera (que, aliás, vem sendo repetido a exaustão em canais como o Discovery Home & Health. Haja paciência!). A dupla britânica de modelos Cara Delevingne and Kate Moss também marca presença e ajuda a vender o novo perfume da não menos britânica Burberry. 

É claro que atrizes lindas e fofas como Cate Blanchett, Julia Roberts, entre outras terão os seus devidos lugares salvaguardados no panteão bem como Madonna que reaparece como a estrela (e o rosto!) da próxima Primavera Verão 2015 da italiana Versace. 

Madonna ainda não tem filminho, mas seus cliques já estão na mídia dando o que falar!


Madonna always ´savage´ 

Como a própria Versace fez questão de informar em sua fan page "Estamos orgulhosos em confirmar que Maddona é o 'rosto' da nossa campanha Primavera/Verão 2015 (Sping/Summer) que foi fotografada em NY. "  





É claro que nesse mundo dos filmes publicitários, virais e Youtube a celebração, as vendas e os comerciais para as festas de final do ano já começaram. Como mostra essa campanha de Natal (sem famosa! mas com uma magia que parece que você saiu da fábrica de chocolates do Senhor Willy Wonka!) da maison Dior






Um dos filmes publicitários da Chanel, o 'Reincarnation', é inspirado nas férias que Gabrielle Chanel passou em Viena nos idos de 1954, conta com participação de Cara Delevingne e Pharrell Willians. Casal sensação, não acha?!  




A Prada que não é de perder tempo, lançou esse 'short film' do seu novo perfume Candy Florale. À venda na Sephora.





Julia Roberts e o filosófico filme do perfume 'La Vie Est Belle' da Lâncome. A gente gosta da Julia e desse vídeo. Liberte-se do 'engessamento' de alguns códigos sociais ;) 



Cate Blanchett e o 'Si' de Giorgio Armani. Cate é estupenda mas nesse vídeo ela aparece um pouco enfadonha (sorry for the sincerity!). 



Gisele Bündchen e Marlon Teixeira (modelo brasileiro que está na crista da onda e é tido como o novo affair da atriz Bruna Marquezine) protagonizam o comercial do perfume Carolina Herrera 212 VIP Rosé.



Acima, Gisele, estrela absoluta, do filme para o perfume mais conhecido do mundo, Chanel Nº 5, que, logo após invadir as redes, causou frisson. Também né, coitada, o 'marido' dela resolveu ficar na dúvida e já não sabia mais se queria ficar com ela e com a família...ai, ai. Ainda bem que parece que Gisele tem uma sorte bem boa e melhor do que essa! 





Union jack!

Cara Delevingne e Kate Moss muito bem na divulgação do novo perfume da Burberry, 'My Burberry'. 



Então você já sabe, não basta mais àquele velho e bom comercial estático na página da revista é necessário que as marcas estejam cada vez (e sempre!) mas próximas de nós, em todas as mídias sociais, em nossos canais de música no Youtube... C'est La Vie.

E viva a imaginação e o poderio das super marcas! A gente agradece o 'abafamento' de informações ;)

Nenhum comentário: